Olá Themôninhos, tudo bem com “ocês”? Hoje vamos falar sobre a assombração que aterroriza os banheiros das escolas brasileiras!!! Sim!!! Ela mesmo! Nossa querida Loira do banheiro! A Loira, é parte do imaginário dos alunos em muitos colégios brasileiros, descreve o espírito de uma garota jovem e loira de vestes brancas com pedaços de algodão no nariz, ouvidos e na boca, que surge depois de um ritual de invocação. O mais macabro é que essa lenda surgiu a partir de uma história real do século XIX.

A Loira do Banheiro teria sido Maria Augusta de Oliveira Borges, nascida no século XIX em Guaratinguetá (SP). A jovem de cabelos loiros era filha do Visconde de Guaratinguetá e, quando tinha 14 anos foi obrigada pelo pai a casar-se com o Conselheiro Dutra Rodrigues, um homem muito mais velho rico e influente na cidade. Maria aos 18 anos, infeliz com o casamento, tomou uma decisão muito corajosa para as mulheres de sua época. Vendeu todas suas joias e fugiu para Paris, o ano era 1884.


Ela viveu em Paris ate 1891, quando morreu aos 26 anos. O atestado de óbito sumiu, então sua morte continua misteriosa até os dias de hoje.
Mas a história não termina aqui….
A mãe de Maria decidiu trazer o corpo dela para o Brasil para que fosse enterrado aqui.
Mas, quando o corpo chegou, sua mãe decidiu deixar o cadáver em uma urna de vidro em uma sala dentro do seu casarão. Assim se ela sentisse saudades da filha, podia ir visita-la… Só após alguns anos ela, foi devidamente enterrada. A velha senhora dizia ter visões da filha lhe pedindo que fosse sepultada e, assim foi feito.

Cerca de uma década depois, em 1902, a casa deu lugar à Escola Estadual Conselheiro Rodrigues Alves. Os boatos de que o espírito vagava pela escola já existiam, mas a história da “Loira do Banheiro” ganhou força quando um incêndio misterioso comprometeu parte do prédio em 1916. De acordo com a lenda, o espírito anda pelos banheiros da escola abrindo torneiras para saciar sua sede e pedindo que seja enterrado.
Tutorial:
Como invocar a Loira do Banheiro:
Como eu encontrei 3 maneiras de invocar a Loira do Banheiro, resolvi dividir em níveis:
Modo iniciante:
Indicado para quem nunca viu uma assombração:
Em um banheiro:
- Dê 3 chutes na porta do banheiro,
- Dar 3 descargas e
- Falar 3 palavrões.
Modo intermediário:
Indicado pra quem pelo menos já encontrou com uma assombração uma vez na vida:
Em um banheiro faça o que se pede:
- Arranque três fios do seu cabelo
- Jogue no vaso sanitário e diga três palavrões
- Desligue as luzes, e tranque o banheiro
- Pronto assombração modo, ativado
Modo Avançado :
Indicado para quem já fez a brincadeira do copo pelo menos uma vez na vida sem se mijar todo:
Primeiramente, como o próprio nome diz, pra começar você tem de ir para um banheiro de escola, e fazer tudo na seguinte ordem
- Chutar 3 vezes a porta do banheiro
- Dar descarga 3 vezes seguidas em qualquer privada
- Ir para a último box do banheiro e dar 3 descargas seguidas
- Entrar em uma cabine, trancar a porta, sentar na privada e dar 3 descargas.
- Bater a porta 3 vezes,
- Dar descarga 3 vezes,
- Abrir e fechar a torneira 3 vezes
- E finalmente. falar 3 palavrões
- Se tiver coragem suficiente para fazer isso, ela vai aparecer com algodão no nariz cheio de sangue pedindo para você tirar ou, então ela aparece no espelho e fica te encarando. Em todo caso boa sorte!!! A única vantagem, é que você está no banheiro, então se você for bem ágil, não vai se borrar nas calças…
E ai, themoninhos gostaram? Ainda teremos mais uma historia da série… Aguardem!!!!